Fechar [X]

Pepsi lança nova assinatura global: “Live For Now”

12
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
12
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A Pepsi começa hoje a veiculação de sua primeira campanha com a assinatura global “Live For Now”, criada em integração com diversas agências ao redor do mundo, incluindo BBDO Worldwide, Organic e TBWA Worldwide.

Em essência, o comercial é só mais uma platitude de gente feliz, dizendo para “vivermos o momento” depois de abrir uma lata de refrigerante. O que chama atenção é o já bastante utilizado – mas sempre interessante – efeito de interação dos personagens com cenas congeladas.

A Pepsi escolheu essa Nicki Minaj e seu single “Moment 4 Life” para servir de base para a campanha.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • https://www.facebook.com/danielpcosta Daniel Pereira

    Conceito não é inovador mas o resultado até que agradou!

  • http://www.facebook.com/andrecerqueiracosta André Costa

    Bacana, porém MAIS DO MESMO!

    • http://www.insetoslab.com Chabes

      Concordo. Mais do mesmo. Execução belezinha….mas conceito fraco pra uma marca como a pepsi.

  • http://www.adfactory.com.br Fernando

    A promessa é boa. Mas não gostei da execução não.
    Achei o filme fraco.

  • Jon Clay

    Hmmm, bela utilização de efeitos especiais, e só…

    Roteiro pronto com artista em voga e direção tediosa, à meu ver não agrega nenhum valor à marca…

    • https://www.facebook.com/rodrigo.asck Pato Asck

      passa a mensagem que tomando pepsi vc vai ter uma brisa muito louca kkk

  • http://www.cristianocensoni.com cris

    Achei batido.

  • Alan Tasca

    O resultado ficou legal, porém a ideia é meio clichê!

  • danielfoscarini

    Esteticamente muito bacana, mas "e o resto"?

  • Romulo

    melhor execução de uma ideia batidissima.

  • Fernando de Jesus

    O conceito pode não ser inovador, mas cai bem pra Pepsi. Gostei do resultado estético, mas colocar a Nicki Minaj com uma música com uma pegada romântica, não caiu bem não.

  • http://twitter.com/johnsymonn @johnsymonn

    Na real, a galera do som poderia ter umas aulinhas com o pessoal da Wieden. Trilha péssima, não chega aos pés das da Heineken