Lute pelo seu direito de se divertir

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Os Beastie Boys e as criações de Adam Yauch já foram citadas algumas vezes aqui no B9. Hiphop, hardcore, filmes, videoclipes, ativismo, Adam foi acima de tudo um criativo e um fazedor de coisas, impossível de parar.

Onde colocou a mão, foi pioneiro provavelmente sem se preocupar com isso. Parecia mais preocupado em realizar e se divertir com seus amigos. Foi desta forma que vi ele passar parte destes curtos 47 anos de vida, deixando uma contribuição incalculável para a arte e influenciando gerações.

“(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)”

Deixo aqui o trailer do classico recente “Awesome I Shot That” assinado pela sua produtora Oscilloscope Laboratories, em Nova Iorque.

Rest in Peace Adam Yauch!

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • https://www.facebook.com/denisgustavo Denis Gustavo Alves

    Esse videoclip / micro-filme tb é incrível | http://www.youtube.com/watch?v=evA-R9OS-Vo

  • Bruno Valente

    O trabalho dele como diretor é tão fantástico quanto músico, e também organizador de vários concertos para causas nobres, entre elas o Tibet.
    No, Sleep, till Brooklin!
    R.I.P.

  • João Guilherme

    Na verdade essa música é uma tremenda de uma tragédia pra eles, ela foi feita para criticar esse movimento festeira do fim dos anos 80, mas o que rolou foi que o movimento festeiro se tornou a maior base de público dos Beastie Boys, desde então eles nunca mais tocaram essa música.

    Tenso.