Fechar [X]

Carro vs. Piano: Um experimento ao vivo sobre improbabilidade

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

As coisas mais improváveis podem acontecer a qualquer instante. Para provar isso – e que também dá pra fazer boas ações digitais do segmento – a companhia de seguros Intouch colocou um carro para enfrentar um piano.

Em cima de um veículo, foi pendurado um piano de 350 kg, sustentando por 9 cordas. Durante toda a semana, eventos aleatórios da vida real definem o destino de cada corda.

Por exemplo: Se chover no dia, uma corda é cortada, caso contrário fica intacta. Se a manchete no jornal conter mais de 10 letras “A”, outra corda vai embora.

Além de acompanhar o experimento vivo no site carvspiano.ru, as pessoas podem sugerir novos cenários de aleatoriedades. Atualmente, apenas 3 cordas ainda seguram o piano.

O carregamento do site também é divertido, com diversos fatos curiosos que já aconteceram com carros ao redor do mundo. Você sabia que existem documentos que registraram dois acidentes entre carros e submarinos?

A criação é da Proximity BBDO da Rússia.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Cayyan

    Douglas Adams e seu Gerador de Improbabilidade Infinita mandam lembranças!

  • http://www.sonna.com.br Agência comunicação

    Sensacional!

  • isso

    mmm meio sem graça isso aeeeee.

    e pro manolo q postou — vc sabia que o verbo "conter" doi no ouvido e no cérebro da maneira como foi conjugado no seu texto? shshshshssssh.

    —-> contiver… foi o q vc quis dizer.