Fechar [X]

CREEKS S1E05: Arduino, é de comer ou de passar no cabelo?

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Depois de uma semana de folga por motivos técnicos o CREEKS: creative geeks, volta para mostrar dois casos práticos e nacionais do uso do Arduino (e outros microcontroladores) na tecnologia criativa que mostramos esta semana aqui no B9. O primeiro é o Fashion Like, criado pela DM9 para a C&A. Para falar sobre o projeto convidamos Pedro Rais, Digital Producer no projeto.

Outro causo é o da geladeira que só abre quando todo mundo da empresa preenche o timesheet, desenvolvido pela JWT, projeto que nosso editor Cris Dias participou e explicou para toda a turminha CREEK.

Também no papo Daniel Bottas e um misterioso e calado Rafão Fragoso.

O CREEKS é gravado ao vivo toda quinta, 22h, em creeks.tv Você pode assistir e mandar perguntas e palpites usando a hashtag #CREEKSTV no Twitter ou usando os comentários do Google+.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Cristiano Borges

    Muito bom, e o Arduino é bem barato, pelo que eu achei no MercadoLivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234699171-

  • Paula Miné

    Para dar um like com o smartphone bastaria utilizar um qrcode que direciona o cliente para a imagem do produto no facebook da loja.

  • https://www.facebook.com/profile.php?id=1638548997 Vicente Maia Gomide

    Muito bom Cris Dias.

  • Rafão

    Pouts desculpa a presença fake hahahaha abs e parabéns pelo creeks de ontem… foi mto bom..