Super Bock cria campanha pedindo por mudanças no botão “Like” do Facebook

13
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
13
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Vi dezenas de comentários no YouTube dizendo que essa ação é inútil, não vai dar em nada, que é uma bobagem. Não importa, a Super Bock – popular cerveja de Portugal – já conseguiu o que queria.

É uma petição pedindo por mudanças no botão “like” do Facebook. Segundo a marca, like é muito pouco. O botão deveria ter três variantes: Good, Great e Super (esse último o melhor de todos, é claro).

Veja o vídeo abaixo, e se quiser participar, basta dar like no site changethelikebutton.com

/dica da Carina Moreno

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.facebook.com/m4r6e 'Marcelo Germano Alencar

    Deveria haver é um botão "não gostei", "odiei" ou "desaprovo"! (Uma mãozinha pra baixo como no Youtube)

    • Kenny Maicon

      Uma mãozinha pra baixo como no Youtube seria bacana.

  • http://cargocollective.com/kennymaicon Kenny Maicon
  • eliopublioadriano

    As vezes posto algumas fotos e vídeos de surf no facebook, uma "mãozinha" imitando o gesto dos ssurfistas, o famoso minguinho para baixo e o polegar com sinal de positivo seria legal.
    obs: não sei desenhar esta mãozinha com letras e símbolos!!!

  • Nana

    Troco todos eles por um botão BITCH, PLEASE.

  • http://twitter.com/marxboladao @marxboladao

    Mais valia um botão da mão do rock 'n' roll!!!

  • pedrobrains

    kkk acho que é preciso saber melhor o que o facebook pretende — ser uma extensão da vida real? então precisaria de muito mais mãozinhas. agora que já deu esse esquema de like e share, ja deu mesmo.

    por outro lado, cada vez mais, fica claro que o mundo só quer saber de aprovação — como se tudo fosse tão bacana assim.. so so fake.

    à medida em que o tempo passa fica mais evidente — os que pensam são minoria. ctz.

  • http://osjogosdomario.com Joanina

    Moro em Portugal e a cada dia que passa fico mais impressionado com a quantidade de campanhas usando o FB, mesmo não gostando de algumas não dá para negar que fazem sucesso (embora a maioria não viralize aí no Brasil). Esta da Super Bock foram particularmente mais longe: muito investimento em televisão, revistas e links patrocinados na internet.

    Abs

  • http://www.manandvan.org/page-prices-from-l-40-per-hour-.html Removal Man

    Isso é realmente necessário? Se alguém quer expressar algo mais do que apenas "like", eles vão comentar.

  • Felipe

    Putz, parece que agora tudo gira em torno do Facebook. Tá ficando chato isso! Que façam uma petição que realmente sirva pra alguma coisa…

  • Daniel

    Achei massa essa idéia! O desfecho não importa. O que interessa (em um blog sobre publicidade) é que vídeo ficou bem redondo e chamou a atenção. A animação casa perfeitamente com o texto, limpo e convincente. Acrescento uma sugestão: poderiam colocar cada novo ícone em uma cor diferente do like original.

  • https://www.facebook.com/profile.php?id=1457253508 Cesar Tozzi

    Acho que os chifrinhos tem a ver também com o festival de rock patrocinado pela cerveja, Super Bock Super Rock

  • http://vimeo.com/telli Telli

    Fico surpreso que as pessoas achem que a campanha é sobre mudar o botão "like". A campanha é apenas pra gerar assunto sobre a Super Bock e expandir a visualização da marca fora de Portugal.