“The Newsroom”: HBO + Jeff Daniels + Aaron Sorkin

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Não confunda com a série de mesmo nome – uma comédia – que já teve duas versões no final dos anos 1990 e começo dos 2000. A nova “The Newsroom” já começa com bons três motivos para você assistir: HBO, Jeff Daniels e Aaron Sorkin.

A empáfia de Sorkin é bem conhecida em Holywood, mas o cara criou “The West Wing”, escreveu “A Rede Social” (fez até uma ponta) e “Moneyball”, e é considerado por alguns o melhor roteirista daquelas bandas.

A série, cuja primeira temporada terá 10 episódios, mostra os bastidores de um programa de notícias em um canal a cabo. Jeff Daniels é Will McAvoy, âncora do noticiário, que junto com sua equipe e produtores enfrenta os obstáculos de se fazer jornalismo em meio a interesses políticos e comerciais.

Junte ao caldo a atual era da informação e revolução digital que vivemos, e terá o cenário ideal para os personagens duros e diálogos afiados que são especialidade de Sorkin.

“The Newsroom” estreia no dia 24 de junho. Olha o trailer:

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Lucas

    UAU.

  • Gustavo Camilo

    Caramba!

    24 de Junho pela HBO do Brasil? Ou apenas a Internacional?

  • http://www.diversita.com.br Ricardo Oliveira

    Bela dica. Eu ia dizer que faltou citar, mas seria preciosismo besta…mas o mestre fez uma serie chamada Studio 60 on the Sunset Strip, mostrando os bastidores de um programa de humor no estilo Saturday Night Live. A serie foi cancelada ao fim da primeira temporada, mas tem alguns episodios geniais e no geral eh bem boa. Vale a busca…e a prova de que Aaron é o mestre das historias sobre bastidores.