Fechar [X]

Heart-On-The-Sleeve Music

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Está saindo essa semana, nos EUA, o primeiro álbum dos Lumineers, uma banda que já tem um bom tempo de estrada e 2 EPs lançados. O trio de pop-simpático-que-não-desgruda-da-cabeça passou os últimos 3 anos compondo as músicas que entraram no CD que chega agora às prateleiras yankees.

De pegada folk, rústica e – como eles mesmos se auto-denominam – “heart-on-the-sleeve music”, esta banda americana gosta de passear por diversos estilos e faz um tipo de som que lembra bastante Mumford & Sons e Avett Brothers. (O que é bom!)

Com tanta versatilidade e simpatia, a banda conquistou fãs ardorosos e vem esgotando ingressos para seus shows lá na terra do Tio Sam. Dead Sea, Flowers in Your Hair e Ho Hey são algumas das músicas que fazem os militantes da banda se emocionarem quando lotam os clubes por onde ela passa.

Pessoalmente, eu preciso de um pouco mais para me emocionar e sentir meu coração na garganta, como eles prometem em seu release oficial do CD de estreia. De qualquer modo, é um pop muito muito bonito, e todo primeiro álbum é uma grande conquista pra qualquer banda. Eles estão de parabéns.

Confira a Ho Hey, a música para grudar na sua cabeça antes do feriado. Valeu pela dica, Gabi Serio.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Os comentários estão fechados.