Fechar [X]

* Bradesco lança o primeiro aplicativo brasileiro de acesso à conta no Facebook *

1
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
1
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it
Publicidade

Fugindo da imagem careta de um banco, Bradesco entrou até em um duelo de rimas para responder seus clientes nas redes sociais. Isso já foi uma grata surpresa, mas agora eles resolveram ir um pouco além. Neste mês foi lançado o aplicativo F.Banking Bradesco para Facebook.

Com tanta gente criando regras, o Bradesco vem reforçar que um banco pode estar mais perto dos seus clientes nas redes sociais. Para o Bradesco, cada pessoa tem a sua maneira de usar o Facebook, inclusive Marcelo Adnet, Gloria Kalil e Tati Bernardi, que falam sobre algumas das Dicas de Etiqueta no Facebook.

Veja o primeiro vídeo da série:

| COMO FUNCIONA:

Enquanto estiverem navegando pelas páginas do Facebook, os clientes do Bradesco podem acompanhar o saldo das suas contas, investimentos e limites de crédito, em um projeto inédito no Brasil.

 Para garantir a segurança, todas as consultas do aplicativo acontecem no ambiente do próprio Bradesco. Nenhuma informação fica armazenada no Facebook, já que o sistema usado para o acessar a conta é o mesmo do Internet Banking.



Primeiro, o cliente acessa a fan page do Bradesco, libera o aplicativo e informa sua o número da conta e agência. Na próxima tela, deve informar a titularidade, a senha de 4 digítos e um código de segurança, que pode ser gerado pelo Token integrado ao celular, o Token Eletrônico ou o TanCode).

Na primeira vez que você acessar o aplicativo, vai aparecer os termos de uso. Aceitos, você já tem acesso ao saldo da sua conta. Para encerrar a sessão, o botão “Cancelar Acesso” está no canto superior direito da página.

Então, para acessar o aplicativo nas próximas vezes, é só procurá-lo no menu esquerdo na página inicial do seu perfil, lembrando que será necessário digitar token e senha em cada acesso. Assim, os clientes podem ficar tranquilos, pois não será possível que outros vejam o seu saldo sem o seu conhecimento.

Conheça mais em facebook.com/bradesco


Dicas de Etiqueta no Facebook: Cutucar

Dicas de Etiqueta no Facebook: Carência Geográfica

Dicas de Etiqueta no Facebook: Reclama de tudo

Dicas de Etiqueta no Facebook: Amizade Virtual

Dicas de Etiqueta no Facebook: Fotos de Comida

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Bradesco. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Vina

    Bom saber que temos uma empresa brasileira, que visa ter lucros,mas com inteligencia…..
    assim todos ganham o banco e nós os cliente !
    Os nossos políticos deveriam aprendeu um pouco com esta empresa.

    Vina Vieira