Apresentando Dollar Shave Club

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Na Califórnia, acaba de surgir uma nova empresa de aparelhos de barbear. Seu diferencial: ser barato e, como eles mesmos falam, f*ckin’ great. Por quê? Porque como eles dizem, você não precisa de supertecnologias e um monte de lâminas para fazer a barba.

E para fazer algum barulho entrando num mercado que, como aqui, já deve ter suas principais marcas bem definidas, a Dollar Shave Club fez um vídeo inusitado com um discurso que vai na contramão do que a concorrência costuma usar.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Lucas

    Gostei muito da pegada do comercial. Vai de encontro a esses comerciais bundões com jogadores de futebol, tênis ou golf fazendo uma pose genérica com sua barba feita previamente. Muito boa a forma como abraçam a característica do produto e atacam a desnecessária sofisticação dos concorrentes.

  • Daniel

    Esse post merecia mais comentários, likes e views. O cara bolou uma solução de marketing completa. Estratégia do oceano azul pura, e em sua melhor forma. Entrei no site, vi as opções lâminas, o custo, o processo. O comercial é a cereja do bolo. A única crítica possível seria se o produto tivesse desempenho claramente inferior. Mas não creio que uma coisa tão bem bolada fosse vacilar no mais importante. Muito legal!

  • http://www.facebook.com/paulocholla52 Paulo Cholla

    muito muito legal!

  • Reinaldo Maschio de Andrade

    não serve pra nós brasileiro, né?