Fechar [X]

People Protectors – Like is Life

5
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
5
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Qual ponto em comum você encontraria em uma seguradora, uma ONG, um país africano e o elemento água? São palavras improváveis, mas que podem trazer sentido a uma notícia, a um filme, a uma música, a um conto ou simplesmente a uma HISTÓRIA REAL. Apresentando os personagens dessa história: Axa (a seguradora), Care (a ONG), Benin (o país africano) e água (ela mesma).

O ponto em comum entre todos eles foi encontrado pela agência de propaganda francesa Marcel: para divulgar a plataforma People Protectors em sua página no Facebook, a seguradora Axa, junto à ONG Care, criou o Like is Life, o projeto que possibilita às pessoas a enviarem os seus “LIKES” para Benin como se fossem doações, mostrando que apoiam a construção de poços de água potável para os 50% dos habitantes do país que não têm acesso à água limpa.

É tudo muito simples: é preciso se tornar fã da página, dar um LIKE no projeto e a partir daí ver (através de 3 filmes randômicos) seu CURTIR se transformar em água e mudar a vida de um morador de Benin.

A seguradora e a ONG uniram suas forças para construir 122 poços de água potável e ajudar a melhorar as condições de saúde de 80 aldeias, 32 escolas e 10 centros de saúde desse país.

E tem mais: o People Protectors tem outro projeto que une o Vietnã, enchentes e árvores, que é o Protect People in Vietnam. Palavras mais improváveis ainda e que rendem outra história sensacional. Vale dar uma olhada.

Uma forma brilhante e emocionante de materializar o que uma seguradora pode fazer pelas pessoas: proteger. E ir além disso: mudar a vida delas. Isso que é mão na massa!

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Má Maduro

    Ro, parabéns! Adorei o seu primeiro Post! Acompanharei sempre!
    Bjsss

    • Roberta Rubini

      Má, obrigada! acompanha sim, que aqui tem muita coisa legal! bjo!

  • https://www.facebook.com/kamastria Karen Mastria

    Eu também Ro, parabéns :) orgulhosa e feliz pelo conteúdo do post!

    • Roberta Rubini

      eee obrigada Ka!! :)

  • Angela Rubini Gomes

    Ahhhh….que orgulho….!!!! Parabéns, gostei muito! É muito bom ver que ainda tem gente que põe a mão na massa, veste a camisa e faz acontecer.
    Beijinhossss