Fechar [X]

Com “De Volta Para o Futuro” e aprovação de Spielberg, Mitsubishi anuncia novo Lancer no Brasil

43
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
43
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Para promover seu novo Lancer, a Mitsubishi foi atrás de Steven Spielberg, Robert Zemeckiz e Christopher Lloyd.

Se você tem um mínimo de vergonha no corpo, esses nomes juntos certamente lhe lembram alguma coisa: “De Volta Para o Futuro”.

No comercial, que utiliza pela primeira vez cenas do próprio filme original, o querido De Lorean ganha outra cara quando volta do futuro. Eu só acho desnecessário o cachorro robô bobo, apesar de entender a sacada com a frase do próprio Marty. De qualquer forma, quase tudo o que envolve “De Volta Para o Futuro” emociona.

A criação é da Africa – que começou em outubro passado com o cliente pedindo algo grandioso – e a produção é da Hungry Man.

Segundo a agência, o próprio Spielberg acompanhou o projeto e aprovou a peça, que utiliza também as mesmas vozes da versão dublada no Brasil. A campanha estreia amanhã, no intervalo do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Bernardo

    Sensacional!! Sem mais.

  • Marcelo

    O cachorro é bobo mesmo, mas a ideia é muito boa.

  • Macaco

    Poderiam deixar as vozes clássicas dos anos 80 (e não a dublagem dos DVDs) pra ser 11 out of 10 ;-)

  • zemario0808

    Realmente…só o cachorrinho destoou. Mas ficou mto legal o comercial

  • jaime mendes

    E eu achando que iriam relançar o Delorean :(

    Já deu né? Gente usando nostalgia anos 80, e pegando coisas pelas quais temos sentimento, pra nos empurrar…. ALGO QUE NÃO QUEREMOS.

    • https://www.facebook.com/kelvin.morcillo Kelvin Morcillo

      Eu quero um lancer.

      • http://www.facebook.com/jhonasalmeida Jhonas Almeida

        eu também quero um lancer

    • miguel

      eu tmb quero um lancer.

    • Zé Nascimento

      Ué, e a publicidade serve pra q? hahahhahah

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000635698480 André Luiz

    Absolutamente sensacional…muito bom.

  • rodrigo carvalho

    Que coisa Horrível.

    Lamentavel a publicidade brasileira, com "aprovação" do Spielberg? Capaz.

    Não chega nem PERTO do que foi feito para a Gabarino pelos argentinos. MUITO mais coerente com o conceito. e eles USARAM o christopher Lloyd, colocaram ele para fazer o lançamento da campanha na argentina. Por favor, tem que ver o que vocês andam chamando de "sensacional" aí, viu.

    http://autoblog.com.ar/2011/08/doc-brown-y-su-de-

    • Rodrigo Marchena

      Nada a ver isso aí que você falou.

    • http://twitter.com/marcelochabes Chabes

      Na argentina o filme é infinitas vezes melhor, mas nem dá pra saber que produto é. Então é uma b%$ta meu amigo. A galera tem que perder a mania de achar que publicidade é quintal de artista…

    • http://www.brainstorm9.com.br/ Carlos Merigo
  • https://www.facebook.com/gugarcez Gustavo Garcez

    O carro chega todo limpo e depois quando corta a cena ele ta coberto de gelo, isso seria para divulgar o ar condicionado potente?! Não curti o VT, a referência é ótima, mas não soube ser aproveitada.

    • http://twitter.com/NerdProgressivo Rodrigo Sanches

      Assista o filme que você vai entender.

      • rodrigo carvalho

        Exato, no filme é a mesma coisa! tem esse "corte" tb, ruim é a execução mesmo!

  • Gustavo Tudesco

    MUUUITO BOM!! rsrsrsrs
    Me chamou atenção a parte entre 28 e 30 sec quando o Mitsubishi chega na cena.
    Ele se encontra limpinho e brilhando, mas após um close no rosto de Cristopher o carro já está todo congelado, cheio de vapor e etc… rsrsrsrsrsrs
    Apenas um detalhe, mas que chamou atenção!

    • Allan

      É talvez esse seja um famoso erro de continuidade.

    • Rockstar_9

      No filme original acontece exatamente assim. Nao tem erro de contiuidade nao.

  • Allan

    O Cachorro que foi a graça do comercial, ninguém sacou que foi um cachorro normal e voltou um cachorro robô hiperavançado.

    • Fabio

      É vdd, eu também achei que o cachorro chegou a dar um pouco mais de personalidade no filme

  • Allan

    e se fosse seguir a lógica, faltou colocar o cachorro robô no lugar do outro no anúncio acima tb.

  • http://www.zivo.com.br Carlos

    O pior de tudo é a voz "default" de comercial de carro no final…

  • http://www.facebook.com/felipeaHorst Felipe Horst

    Boa ideia, mas parece um rough cut…

  • Mário

    Eu ainda prefiro legendado, mesmo o dublado sendo clássico.

  • Vagner Monteiro

    Falta de criatividade. A Africa engatou no sucesso do star wars da volks pra fazer o da mitsubishi, qualquer semelhança é mera coincidência. Não é mesmo?

    • HomemDaFoice

      Não há semelhança nenhuma, exceto pelo fato de ser propaganda de carros e usar como referência filmes de sucesso, no entanto fazer referência a filmes é mais comum do que se pensa, a questão é que a Mitsubishi usou cena do filme com uma ligação direta a questão futurística, o que, sim, foi genial e emociona a qualquer fã da trilogia, como certamente emocionou fãs de Star Wars a propaganda da Volks.

  • Leonardo

    Aprovação do Spielberg? Factóidezinho sem vergonha da agência, hein… Fala sério. Ruim. Ponto final.

    • FSoalheiro

      É a real, meu caro.

  • rodrigo carvalho

    Eu até procurei mas não achei na hora!! :D

    Eu curto muito, principalmente os ADs Impressos!

  • Jura

    Ô bando de recalcados. Sentem a bunda na cadeira e façam melhor. Talvez não porque esse tipo de job não cai na mesa de vcs, né?

  • Fábio

    Puta que o pariu! Q cachorro de merda!

  • http://twitter.com/HenriqueBSA @HenriqueBSA

    A produção não ficou 100%, mas a idéia e a iniciativa são louváveis.

    Aos que reclamam (sempre!), voltem daqui há alguns dias e conversaremos sobre a repercussão da campanha.

    Uma coisa que é muito provável acontecer: alguma emissora irá transmitir algum dos filmes da trilogia ainda no mês de março! E adivinha o que será lembrado por todos que assistirem…

    Está na hora de achar que propaganda é aquela sacadinha genial em toda peça, enquanto que na verdade o que importa mesmo é RESULTADO, não a aceitação dos trolls…

    Analisando o conceito da campanha e o posicionamento da marca, percebe-se que é uma campanha com tudo que se faz necessário para um lançamento e que você, como cliente, aprovaria e aguardaria anciosamente a execução, logo após mandar tirar aquele QR-Code dalí…

  • Cello Ritholla

    Dublagem original, num sei não , a do Dr. Brown não parece a mesma não

  • Rockstar_9

    Nossa!!! Genial!! A relevancia do filme pro produto e pro publico, a sacada do logo do final, a frase do cao ser a mesma do Marty quando toca rock'n roll no palco! Parabens aos criativos!!!

  • marcelo araujo

    a voz do locutor no final destoou demais… tinha que ser tipo a do marty, mesmo que com parkinson

  • https://www.facebook.com/zannin Rodrigo Zannin

    Eu queria ver os portifas de quem acha isso uma bosta.
    Queria ter feito essa campanha.
    Estaria orgulhoso pra cacete de ter colocado a idéia e a execução no ar.

    E pra não deixar passar: Trabalhar com ícones do imaginário popular não é novo, nem sacada da volks ou da mitsubishi e nem truque nenhum. Isso é técnica. Aprendam.

    • rodrigo carvalho

      Então perae, cara. Eu preciso ser o Messi pra criticar o time do Corinthians? Eu preciso ser o Da Vinci pra falar que eu não gostei de um desenho do Maurício de Souza? Acho que aí você ta argumentando pelo lado errado, brother.

      O comentário foi: a campanha criada para a Gabarino ficou melhor do que o da Mitsubishi. Eles usaram a referência com MUITO mais competência e com MUITO mais pertinência.

      Simples assim. Não precisa atacar ninguém pra proteger o mercado não, cara.

      • Jura

        Bota a cara aê "rodrigo carvalho". o Rodrigo Zannin botou. Caso te interesse, meu nome é Eneás.

      • Kreber

        Já vi que o pasta do "Rodrigo Carvalho" deve ser uma merda pra estar se justificando assim.

      • Rockstar_9

        Concordo que a da Gabarino eh bacana, mas nao da pra entender qual eh o produto que ta sendo anunciado…. Ai a propaganda perde a sua funcao de existir, meu caro. A mitsubishi conseguiu resolver isso bem melhor e o link com o produto ficou muito mais claro.

  • Renan

    Doc Brown manda o DeLorean um minuto no futuro e ele reaparece transformado em um carro dos dias de hoje, com um cão robótico dentro?