COMENTE
  • Max Turbo

    Choveu no molhado.
    A tipografia ficou bacana, mais agressiva, mas após isso só colocar um efeitinho medíocre no símbolo e no lettering não acrescenta muito.

  • http://www.danillofacchini.com Danillo Facchini

    Gostava mais da tipografia anterior, apesar de achar que ela não ia combinar com a nova marca. A "perna" desse J parece que foi esmagada. Só acho que essa atualização da marca nao acrescentou em nada. Pra mim ficou parecendo mais uma nova opção de aplicação, do que uma marca remodelada.
    O simbolo preenchido eu gostei, ficou bom.

  • http://www.luyza.com Luyza

    back to the future?

  • Dex

    não achei a nova tipologia nada moderna, alias esse lance de usar condensada acho meio ultrapassado

  • river

    muito melhor que a antiga!

  • ALFA_MOBILI

    eu acho que daria pra melhorar as duas, tanto a antiga, quanto a nova…

    essas agências…tsc, tsc.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000291837644 Osvaldo Relder

    As duas são ótimas! tanto a antiga, quanto a nova!

  • http://facebook.com/agenciadna jhonatan

    É semelhante a essas fontes por aí que enquadra no grupo fontes LCD, Sci-fi enfim algo do tipo tecnológico!
    Acho interessante sim, ainda que sútil a mudança… Agora imaginem o que a agência disse para os presidentes rs….

  • Julio

    As fontes são as mesmas do novo Range Rover Sport. Ficou mais moderno, e é isso que a marca quer mostrar.

  • Diego

    essa parada de bevel saturou já tbm..
    o J esmagado nao ficou bom..