Fechar [X]

Brasil vs. Brasil no novo filme da Nike

12
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
12
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Com uma salada completa formada por Neymar e seu pai, Ganso, Pato, Thiago Silva, Mascherano, Mano Menezes, Ronaldo, Anderson Silva, Thiaguinho e Emicida, a Nike mostra que o maior adversário do Brasil é ele mesmo – uma constatação que o Galvão Bueno adoraria.

A criação da F/Nazca é exclusiva para o ambiente online e, segundo a agência, a maior e mais cara da Nike no Brasil. Toda a comunicação é direcionada para adolescentes apaixonados por futebol que ainda não vivenciaram uma conquista seleção em Copas, e que em 2014 terão em torno de 17 anos.

Como parte da campanha, Neymar “vazou” no Twitter o número do seu telefone. Foram mais de 40 mil ligações em cinco dias, que ouviram uma mensagem do próprio jogador convocando os torcedores a deixarem uma mensagem para a seleção.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.murilocampos.com/blog Murilo Campos

    a música do comercial:

    [youtube g3wmKlYiwAM http://www.youtube.com/watch?v=g3wmKlYiwAM youtube]

    • Frederico Martins

      Esse cara é um fenômeno, amo o trabalho dele.

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=1457891104 Lincoln Grosso

      Valeu cara!

  • Anderson Butilheiro

    Bacana! Nada que os fanáticos nunca tenham feito desde os primórdios do FIFA 94… hahaha!!

    Mas enfrentar a própria seleção não é novidade nem nos campos de verdade! Na Copa de 70 foram formados 4 times inteiros de selecionáveis e alguns jogos rolaram… Claro que não contra eles mesmos (oO), mas era a amarelinha dos dois lados!

  • Felipe

    O Mascherano sofrendo com os gols das "duas" equipes é o melhor! hahahaha

    Fora a trilha do Tom Zé, que é sempre foda.

  • https://www.facebook.com/cavacavacava Rafael Cavalcante

    Achei um comercial Fraco. A Nike já fez muito melhor.

  • http://twitter.com/_Bauducco_ @_Bauducco_

    Uma chatice sem emoção nenhuma.

    A Seleção Brasileira hoje é um reflexo pífio da grandeza futebolística que representava há nem tanto tempo assim. Quem gosta mesmo de futebol não dá a mínima pra Seleção – e não vai ser um comercial todo genérico, apoteótico e apelativo que vai mudar isso.

    Antigamente a própria Nike tinha umas propagandas legais da Seleção. Aquelas com Ronaldo (na época ainda "inho"), Roberto Carlos, Denílson… a gente assistia e gostava, queria torcer por aquele time.

    Hoje é bem diferente. Ninguém mais liga. A Seleção hoje é um modo de prejudicar o clube pro qual tu torce, um bando cheio de desconhecidos que futuramente vão ser negociados, comandados por um técnico de esquema que trabalha pra uma CBF que já tocou o foda-se faz tempo.

    A Copa 2014 vai ser uma humilhação sem precedentes para o Brasil, mas vai ter seu saldo positivo. Esperem e verão.

    • http://be.net/lucasloyola Lucas

      Like x1000 vezes. Sem contar que o própio comercial ficou muito ruim, pra falar a verdade… uma verdadeira bosta. Antigamente as propagandas da Nike eram coisas de outro mundo, agora… bem.. você viram o resultado.

  • https://www.facebook.com/beto.ghidini Beto Ghidini

    e não é que o jogo acaba empatado?

  • https://www.facebook.com/ivansrios Ivan Rios

    Nossa!!! Muito fraco esse TVC !!! Qualquer comentário a mais seria perda de tempo.

  • Marco

    Que bosta Nike… Bosta de seleção = Bosta de comercial sem graça = Bosta de Nike

  • Rogério

    Não sei o que é pior: a propaganda ou a cara feia de DOIS (poutz !!!!) "Neymares"
    :o)