Fechar [X]

Podia ser magia negra, mas é o Photoshop CS6

18
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
18
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Quem se impressionou com o Content Aware do CS5, não deve esperar mais nada para ver Bryan O’Neil Hughes, Gerente de Produto do Photoshop, falar frases hipnóticas no vídeo acima.

Ele mostra a evolução do Content Aware, e não é só essa coisa de estica e puxa. Preste atenção na parte em que ele seleciona – sem trabalho algum – uma moça de vermelho e arrasta para outro lugar

Pra você que já passou horas fazendo path no Photoshop, é a realização de suas preces. Tenho certeza que quando o mundo acabar vamos pagar por esse tipo de bruxaria.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Luciano Bento

    Eu to usando o CS6 pre-release ha um bom tempo. Tanto que a ferramenta remix tool é um foguetinho. Realmente faz isso, mas tá longe de ser como no vídeo, por ser a pre-release, pode dar essa diferença, com flores por exemplo, fica melhor, mas num caso como da praia ali, fica o borrão em volta. De qualquer maneira facilita demais, a ferramenta quick selection tá muito foda, muito foda mesmo. Pode ser que pra quem conhece o photoshop a partir do cs* da vida, não veja tanta diferença nas ferramentas, mas pra mim tá magia pura. Outra coisa é a leveza do bicho, melhoraram demais a performance.

  • Ronaldao

    É por isso que os micreiros 'sobrinhos' se tornaram ótimos designers digitais.

  • DougEureka

    concordo com ronaldão

  • Renato Meireles

    Impressionante! Vai facilitar a vida de muita gente. Tem o lado bom e o lado ruim. O bom é que facilita. O ruim é que facilita pra qualquer um. Ou seja, vai ter muita gente achando que é designer ou arte-finalizador, cobrando merreca porque o PSCS6 oferece esse "quase" mágica aí.

  • Bruno

    Se vc perde jobs para eles o problema é vc não eles.

  • leo

    Mas no video não mostra ele selecionando, quando abre a tela a menina já está selecionada.

  • Luciano Bento

    Mas a idéia dos aplicativos é cada dia tornar mais fácil a vida dos usuários.
    Eu uso o photoshop desde o 3, não tinha nem layer style. Não tenho saudade alguma dessa época. Quanto mais facilitar minha vida, melhor. Esses micreiros não me incomodam nem um pouco, não vendo tratamento de imagem.

  • http://www.facebook.com/jhony.tebaldi Jhony Tebaldi

    Impressionante a quantidade de pessoas que prefere que algumas funções continuem difíceis e extremamente manuais pra que os micreiros não possam roubar seus freelas. Na boa, vocês realmente preferem que a adobe pare de desenvolver as ferramentas do PS pra alimentar seu ego? Os micreiros sempre irão existir, cabê a quem é mais capacitado aprender a lidar com isso. É sempre esse mesmo mimimi de micreiro.

    • http://twitter.com/eduardoprox eduardoprox

      Disse tudo. Bom senso, critério e criatividade nenhuma ferramenta do photoshop vai substituir.

  • http://www.facebook.com/paulo.bortolini Paulo Bortolini

    no zoom 12% tudo é bonito mesmo =)

    • Marcelo Sazo

      Mas é lógico que ele não vai fazer exatamente 100% do trabalho por você, sempre vai ficar algo para corrigir aqui ou ali. Mais uma coisa, o zoom não esta em 12, esta em 25% ^_^

  • vinispider

    Genial

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000734351592 Nick Sacrilégio M B

    Concordo com o Bruno ae!!
    CS3, 4, 5 e 6 é só um moldador de trabalhos, não um criador de idéias.
    Aquela sacada fodona vem de cada um.

  • Rafael Mayrink

    isso ai é igual a apresentação do 5 quando recorta o cavalo e ele refazr a cerca corretamente, nunca consegui nem conheço alguém faça com perfeição, so ilusão, pra isso ai acontecer se tem q ser Especialista em PS!

  • http://www.facebook.com/brunodyjorge Bruno de Jorge

    Já tem data de lançamento do CS6 já?

  • http://www.facebook.com/FelipeASaraiva Felipe Saraiva

    Usando o CS6 consegui perceber que Content-Aware teve algumas melhoras do CS5 pra cá, mas não deve-se iludir com os vídeos dos desenvolvedores da Adobe, não é assim tão facil como parece.
    O modo de aplicação dos 3 novos Blurs, Field, Iris e Tilt-Shift são sensacionais espero que seja implementado aos outros filtros na versão final. A ferramenta de busca nos layers era mais do que necessária e torna o trabalho muito mais rápido
    E quanto as micreiros, bom, todos que trabalham na área já foram uma espécie de micreiro quando começou a diferença ter ideias boas, buscar estudo e acima de tudo querer ser um profissional

  • http://twitter.com/eduardoprox eduardoprox

    Olha, no vídeo é uma coisa. Vide o content aware, que no video parecia perfeito. Mas de todas as vezes que devo ter tentado usar, só umas 20% deve ter funcionado bem.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000379346538 Diego Navarro

    essas ferramentas só agilizam o processo, facilitam na hora o corre. Talento e criatividade ainda não dá pra adicionar em software ;) Como já disseram, se tá com medo de perder trampo, ou o problema é voce, ou seus clientes são ruins.