Super Bowl 46: Clint Eastwood narra o orgulho americano contra a crise em comercial da Chrysler

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Trocando Eminem por Clint Eastwood, a Chrysler segue a linha do orgulho americano em suas campanhas para o Super Bowl.

Clint narra a força do país para sair da crise, e diz que agora os EUA está no intervalo do jogo, com todo o segundo tempo pela frente.

Um discurso que faz sentido, se considerarmos que o contribuinte americano ainda está pagando pela caridade financeira que o governo deu para a indústria automobilística.

A criação é da Wieden + Kennedy.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Diego

    Merda. Os vídeo nunca têm legenda. ¬¬

    • Diego

      Mal aí. Pensei que esse comentário não tinha sido aceito por causa do palavrão e mandei outro. :)

  • Diego

    Descontente por conta da ausência de legenda nos vídeos. Fica a dica.

  • http://wwe.blog.br Francis Rosário

    Engraçado é ver que o vídeo foi removido por infringir direitos autorais da NFL.