Heineken: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação

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Eu diria, sem pensar muito, que essa é a campanha mais legal sobre consumo responsável de bebida alcoólica que se tem notícia. Sem lição de moral ou discurso chato.

A Heineken mostra que o nascer do sol pertence aos bebedores moderados, acompanhando a jornada pela madrugada de um cara que bebeu uma cerveja, um shot qualquer e depois ficou na água.

Com ênfase para o fato de que esse mesmo cidadão se divertiu e ainda se deu bem – um dos poucos em pé para ver o dia raiar.

A música é “The Sunrise” da DJ Audrey Napoleon, que inclusive é uma das protagonistas do filme.

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  • vbello

    Mto bom! Concordo totalmente, Merigo.
    Baita lição, sem aquelas frescuras de moral de cuecas e blablabla.

    Como sempre, Heineken proporcionando belas ações de marketing.

  • http://twitter.com/Icouldbekilling @Icouldbekilling

    Isso explica o sofá na praia de Botafogo?

  • marcospadilhaweb

    Assim é que se faz uma campanha sobre consumo de álcool sem ser chato, piegas ou didático.
    parabéns pra Heineken por mais uma campanha nota 10.

  • http://twitter.com/beeck @beeck

    Não sei como é a legislação publicitária lá fora, mas mesmo se tratando de uma campanha de consumo responsável, mostrou o cara bebendo a cerveja. Algo que não podemos ver na publicidade brasileira. Muito boa abordagem

  • https://www.facebook.com/luciana.campello Luciana Campello

    Campanha muito legal da Heineken sobre consumo responsável de bebida alcoólica. Sem lição de moral, bizarrices ou discurso chato.

  • Dns

    é que ninguém viu a balinha q ele tomou antes do shot… :-)

  • http://twitter.com/pinico_publico @pinico_publico

    vontade de beber uma heineken!

  • amauri

    Excelente propaganda sem aquela hipogrisia de caras na praia que fazem tudo pela cerveja enfrentam tempestades tubaroes e ate sao engolidos pela terra.
    ai no final da propaganda beba com moderação, como assim se o que se ve é bem o contrario…
    muito inteligente a propaganda mostra que pode-se bebe curti

  • http://cadaumtemasua.com.br Gustavo Palladini

    Enquanto isso podemos ver aqui no Brasil uma campanha como a da Skol 360 que oferece um produto totalmente insoso e sem graça (quem gosta e entende um pouco de cerveja sabe do que estou falando), com o propósito de ser uma cerveja leve e que não empapussa, mas que por trás dessa mensagem está incentivando um consumo maior ainda do produto.
    É muito bom poder ver um protagonista desses em um comercial de TV, sem hipocrisia, na qual seu mérito é justamente beber com responsabilidade.