Fechar [X]

Couve-flor com personalidade

1
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
1
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Eu gosto bastante de couve-flor apesar de alguns consideraram o vegetal mais sem graça que existe. Certamente dá um pau no alface, agrião, entre outros verdes.

Mas o que te faria comprar mais couve-flor? E ainda: Pagar mais caro pelas colheitas selecionadas que vem em embalagens fechadas a vácuo, ao invés de simplesmente pegar aquelas amontoadas junto com outras hortaliças?

A resposta é simples: Dar um coração para cada couve-flor. Bem, quase isso.

Na Austrália, uma ideia do estúdio de design Black Squid criou personalidade para o vegetal, com quatro diferentes nomes familiares – Bob, Doug, Doris e Shirl – que certamente lembram os avós de algum consumidor.

A embalagem é simples e divertida, trazendo pra cada nome uma sugestão de preparo: “A Doris pode parecer um pouco tímida, mas assim que misturada e refogada com outros vegetais, ela se tornará a vida da refeição. Espontânea, saudável e surpreendente. Go Doris!”

Além de aplicar muito bem a proposta de adicionar personalidade – também já bem explorado por outros segmentos – o pacote ainda se destaca no ponto de venda.

/via Influx

LEIA TAMBÉM
COMENTE