Fechar [X]

Hans Brinker, o pior hotel do mundo chegou no Youtube

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Sou fã confesso das campanhas do Hans Brinker. Um hotel que tem a audácia de se autoproclamar o pior do mundo merece respeito. E não é para menos.

Hans Brinker é o hotel mais barato de Amsterdam. E num lugar onde cada centavo economizado na diária pode ser revertido em alguma coisa mais interessante em um coffe shop, nem precisa de pesquisa pra saber que conforto não é uma prioridade.

Foi assim que a Kesselskramer criou a já consagrada pegada do “quanto pior, melhor” que rendeu campanhas memoráveis e amplamente premiadas.

Agora, com o mesma capacidade de rir de si mesmo, eles anunciam que quase duas décadas depois do surgimento da world wide web eles finalmente lançaram um canal de YouTube.

E como acreditam em propaganda, mas não tanto “nas agências que cobram até quando você olha para o teto”, resolveram pedir uma mão para os internautas. É só subir um video onde em algum momento aparece escrito ou falado o nome do hotel. Vale tudo.

A cada 1000 views eles prometem pagar 10 Euros. Quase meia diária por lá. Se os videos forem tão ruins quanto o hotel, o canal tem tudo para ser um sucesso.

A criação é da Kesselskramer Amsterdam.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Mateus

    empresas que conhecem seu público alvo

  • http://twitter.com/guimartins3112 @guimartins3112

    Eu fiquei lá no meu mochilão em 2007, e só fui saber da "publicidade" dos caras in loco. O Hans eh uma bagunça, todo pichado, os quartos sao bem meia-boca, isso para nao falar no chuveiro. Entretanto, justamente por conta da propaganda deles entrei no espirito e curti a idéia. E eles contam com um bom bar dentro do hostel, sempre mto animado. Hoje, sempre recomendo a todos que vão para lá para ter uma experiência diferente dos demais albergues. Vale.

  • Fabiano Coelho

    Pior hotel… pq não conhecem um ali em Foz na divisa com Paraguai… Cobertores sao toalhas velhas… baratinhas são bichos de estimação. heheehehhe