“O Preço do Amanhã”: Maluco usa serra elétrica para não pagar estacionamento

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

“In Time” tem uma premissa bem interessante, o que já me desperta curiosidade suficiente para assistir (tem a Olivia Wilde), mesmo com a não tão boa recepção do filme nos Estados Unidos.

No roteiro escrito por Andrew Niccol (que também dirigiu), a superpopulação é controlada através da máxima de que tempo é dinheiro. Quando uma pessoa chega aos 25 anos, ela para de envelhecer, e o cidadão ganha apenas mais um ano de vida a partir dali. Se quiser continuar vivendo, precisa literalmente comprar mais tempo.

Como o tempo é o bem mais valioso, tudo no mundo custa tempo. Para comprar um café, por exemplo, você pode ter que gastar até 3 minutos de vida. Olha o trailer.

Para promover o filme, fizeram um “viral” que mostra um cidadão cortando um parquímetro com uma serra elétrica. Seria um evento curioso o suficiente para viralizar, claro, mas o vídeo vem com assinatura no final, inclusive mostrando o contador de tempo no braço de quem está filmando. Legal, pero no mucho.

O próprio Justin Timberlake – que estrela o filme – está ajudando a divulgar, então deve garantir alguns bons milhares de views.

No Brasil o filme se chama “O Preço do Amanhã”, com estreia na próxima sexta-feira, 4 de novembro.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • crisdias

    Maneiríssima a ideia do troféu mas esse vídeo realmente tá de lascar. Mas de lascar mesmo é esse pessoal que acha que a Petrobras não deveria patrocinar nada nem fazer publicidade, só fazer projetos sociais. Se duvidar é o mesmo pessoal que chama o Lula de assistencialista.

  • Scrooge

    O autor do título cometeu o mesmo erro do tradutor do "Texas Chainsaw Massacre" :( Aquilo é uma motossera, p***!

  • Rogério

    "In TIme" pode ser considerado muito mais criativo, interessante e até 'inovador' perto de qualquer clipe daquele tal de "Emicida" , não sei pq, muito celebrado por aqui… bom essa é minha opinião… Um abraço.

  • http://twitter.com/raphaelcarvalho @raphaelcarvalho

    Bonito foi ontem em algum programa fuleiro da Record durante a tarde esse vídeo passando como se fosse real.
    Ótimos editores, redatores e revisores, hein? :P