Fechar [X]

…e se Elvis fosse um ET que após cair em Roswell tramasse a morte de Kennedy?

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

O que os ETs de Roswell, Elvis, JFK, Marilin Monroe e a missão Apolo 11 têm em comum? O apetite voraz do ser humano ocidental e multi midiático em criar e recriar histórias improváveis. Se você é fã de mundos distópicos, onde o “…e se” é palavra de ordem, esta campanha é para você.

Destaque mais do especial para o zetareticuleano já sofrento autópsia e o bonequinho do Kubrick que, segundo os adeptos das teorias da conspiração foi o diretor da filmagem “fake” do pouso na Lua. Ah, você não sabia? Aquilo tudo foi uma farsa…

A campanha foi criada para a Tamiya, fabricante de modelos realistas para colecionadores, pela Ogilvy & Mather do Vietnã. Opa, peraí, eu disse Vietnã? Não faltou uma conspiração aí, não?

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Daniel

    Da série: campanhas que fazem um nerd sorrir.

    Obs: Posso dizer que a TAMYA foi minha namorada durante a 7ª e 8ª série, já que passava todos os fds na companhia dela.

    Obs: O Et da Autópsia tirava meu sono mais que prova final de física.

  • Juka

    Até entendi, mas tenho que dizer que o post está bem confuso cara… Talvez uma reorganizada nas imagens e um pouco mais de texto ajude.

    Todavia, belissima campanha.

    • http://www.mauroamaral.com mauro_amaral

      Onde está confuso, cara? Na estrutura não linear onde apresento referências pops conhecidas de 90% de qualquer um que já leu meia dúzia de livros sobre o tema?

      • Drau

        tá confuso sim e trate de aprender a ouvir críticas.