Cannes Lions 2008: Grand Prix de Film para “Gorilla” e “Halo 3″

9
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
9
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it
No primeiro ano do Cannes Lions em que a categoria Film foi dividida em comercial para TV e filme para internet, mobile e outras telas (depois da revolução no ano passado), os Grand Prix ficaram assim:

GP de Film para o “Gorilla” da Cadbury, criado pela Fallon de Londres e com produção da Blink. O prêmio foi dado dentro da subcategoria Filme para TV e Cinema. Entretenimento puro.

E na subcategoria Filme para Internet, mobile e outras telas, o Grand Prix foi para a campanha de “Halo 3″, criada pela McCann Erickson. São 3 filmes: “Hunted”, “Enemy Weapon” e “Gravesite”, com produção da Go Film, MJZ e T.A.G. Mais entretenimento.

Toda a campanha “Believe” para o game de Xbox 360 também levou GP em Titanium. Logo mais os cases vencedores de GP em Titanium aqui no blog.

Notou a característica principal entre os dois vencedores? Entretenimento.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.presscomunicacao.com.br/blog Marina Maria

    O que eu achei adoro no comercial do gorila é que objetiva não uma identificação racional com a marca, e sim emocional. E nada melhor para despertar a curiosidade e o burburinho das pessoas do que colocar um gorila ouvndo phil collins e tocando bateria num comercial de chocolate! muito bom…

  • http://www.trocistas.com/category/leon Leon | Trocistas

    haha, o comercial do gorila foi muito foda! ;D

  • http://intensedebate.com/people/LucasWin Lucas Monteiro

    kkkkkkkkkkkkkkk .. O Gorilaa é zica; foi o melhor!