Fechar [X]

El Ojo faz guerrilha nas inscrições de Cannes Lions 2011

8
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
8
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it
Podemos chamar essa de uma ação de guerrilha nas inscrições de Cannes Lions. Um filme para promover outro festival, o El Ojo, exclusivo para a galera aqui da Ibero-América.

Foi inscrito como um comercial para uma suposta cerveja, na categoria “Alcoholic Drinks”. É em português, mas com legendas falsas em inglês para passar pela organização do evento como um filme como outro qualquer.

Só pra brasileiro ver e lembrar do simpático festival regional. A ideia é da Santa Clara.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.facebook.com/andviana Anderson Viana

    DO BARALHO!! PARABÉNS SANTA CLARA, RI DEMAIS!!!

  • http://www.facebook.com/eraldo.ferreira Eraldo Ferreira

    E será que funcionou?

  • http://twitter.com/felipezangrande @felipezangrande

    Marketing de guerrilha! Muito bom. Enganaram a organização do festival de Cannes….

  • http://twitter.com/renato_sj @renato_sj

    Ah, gente, que coisa feia!
    Legenda: this is awesome!! :P

  • CRISTIANO OLIVEIRA

    Show!!

  • http://www.facebook.com/bressam Felipe Bressam

    "Wonderful" hahahaha

  • http://www.facebook.com/BragaMatta Rogério Braga Matta Jr.

    Troll… Rá!

  • Aline Matos

    Muito bom!