Fechar [X]

Burger King dá Whoppers se você encarar fixamente um comercial por 30 minutos na TV

12
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
12
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Depois do lendário Whopper Sacrifice, Essa é mais uma campanha de Burger King destinada a dar sanduíches grátis para quem cumprir algum desafio ousado.

“Whopperlust”, que começou essa semana nos Estados Unidos, é um anúncio interativo simples: Fique encarando o hamburguer giratório por quanto tempo conseguir e ganhe um Whopper.

A ação acontece através de um canal dedicado na TV – o 111 da DirectTV americana – que fica mostrando o anúncio 24 horas por dia.

Se você ficar olhando para a tela por pelo menos 5 minutos, em algum momento um rápido aviso lhe pedirá para apertar um botão no controle remoto. Se você ficar encarando o anúncio por mais 10 minutos, ganha um Whooper.

Se ficar por mais 15 minutos, leva mais um, totalizando 30 minutos encarando a TV para ganhar três sanduíches. Não adianta mudar de canal, dormir, virar para o lado, ler uma revista, ou fazer qualquer coisa que não seja olhar fixamente para a tela, já que é preciso apertar o controle remoto na hora certa.

Os ganhadores receberão cupons em casa para trocar em uma das lojas da rede, e o Burger King revela que os consumidores já gastaram 5 mil horas olhando para o anúncio desde a última segunda-feira.

A criação é da Crispin, Porter + Bogusky.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • niginho

    maneiro kkkkkkk

  • Francis Rosário

    Nada como torturar o consumidor em troca de algo.

  • http://www.facebook.com/joseramonrocha José Ramon

    Estupidamente intrigante.

  • Motaro

    Porra, o niginho trolla aqui também? Não é só no Kotaku não?

  • Alberto

    Tem quem se presta, mas os whoppers são muito bons, isso são.

  • http://www.facebook.com/danilorpo Danilo Pereira

    Que campanha foda dos caras da CP+B, mas confesso que é uma comunicação com o cliente meio estranha, não é não?

  • cris azeredo

    tortura pura…

  • http://twitter.com/FelipeMartinsGr @FelipeMartinsGr

    Uma campanha diferente, tanto que chamou a atenção para esse post ser feito. No entanto, é um pouco excessiva, na medida em que foi feita justamente pra chamar a atenção…

  • Anderson Viana

    Será que buscaram inspiração naquelas "tvs para cachorros" que ficam assando frango na porta de padarias???? A ação é bem legal.

  • Roger Possatto

    staring contest já virou formato…

  • http://www.magelstudio.com.br Marco Moreira

    Acho uma coisa genuinamente estúpida do ser humano (le-se também americano) consumista. Isso é para eles ficarem ainda mais gordos e idiotas perdendo tempo sentados no sofá e olhando para um sanduba girando.
    Como o consumidor já é um fantoche manipulado pela propaganda, muitos e muitos acabam caindo nessa.
    Seilá, pra mim é mais uma de muitas ações "pega-trouxa".

    Acho que as pessoas devem pensar no que estão fazendo com o consumidor (Vale tudo por dinheiro?) e o que estão fazendo consigo mesmas. Legal, criativo, mas e aí? É legal incentivar Junk Food só por que é de graça? É legal fazer uma pessoa perder meia hora (ou bem mais) consumindo algo que não lhe acrescenta nada?

    Vale então o consumidor filtrar cada tipo de ação/propaganda que ele vê, como essa por exemplo.

    Alguém concorda? discorda?…

  • noemy morato ilzuck

    Cada um sabe da sua vida,se a pessoa quer ficar gorda com esses super sanduiches gigantes é problema dela;cada um tem que se controlar.My,jacupiranga-sp