Freiras nuas com armas enormes

6
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
6
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

O título descreve literalmente o que este post lhe traz: Nude Nuns With Big Guns, filmaço (que ainda não vi, aliás), trazido à baila pelos vadios da Freak Show Entertainment. Na verdade, é mais pra destacar o melhor texto que li em 2011, até agora. Morph, um dos tarados desequilibrados e irresistíveis que atualiza o Judão, é o autor.

Clica aqui e lê, talvez seja melhor que o próprio filme.

Sinceramente, um beijo e melhoras a todos que acham que isso não é falar de publicidade ou comunicação, que citar amigos e trampos é jabá ou mesmo que comentar cotidiano é banal. Criação nasce de referências e, de coração, se você não beber de tudo, seu gorfo terá sempre a mesma cor.

Sobre o filme, bora baixar, né? O trailer deve apetecer meia dúzia de gente afim de chafurdar na fonte em que o Tarantino se meleca todo.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • edith

    É muita realidade pra se ver. É bem doido. Bem violento. Mas quem diria q tudo isso não está acontecendo em algum lugar. Bem à la Tarantino…

  • Igor

    Rapaz… não sou uma pessoa muito religiosa, mas acho que isso vai ter uma resposta dos religiosos. Não é todo dia que a mídia trata de temas de apologias sexuais e violentas relacionado a freiras.. (rs)

  • http://www.facebook.com/people/Abraao-Santos/100000350391332 Abraao Santos

    Duca!! Nude Num with Big Guns

  • Thiago Giuriatti

    Assisti este filme há algum tempo.
    É ruim demais!!!!
    Diálogo, roteiro, fotografia, efeitos … tudo ruim!!
    Assisti uns 10min no máximo, fui avançando até ver o final tosco e ficar feliz em usar o ctrl+del.
    ps: bem poucas cenas de nudez.

  • tody

    aff, sério eu baixei esse filme porque eu adorei a sinopse, mas eu acabei nem vendo, porque eu fui passando as cenas e é uma bela duma merda! decepção…

  • laufranco

    há há há !!!!