LANGUAGE:

“Toda modelo é burra”

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 | 2:33 pm

Muitos visitantes do Brainstorm #9 estão enviando e-mail comentando a “briga” entre a agência brasiliense Mr. Brain e Daniella Cicarelli. Se você ainda não está sabendo disso, acompanhe a história:

Há cerca de 15 dias, em entrevista ao Jô Soares, a modelo disse que aprendeu a roubar no jogo de cartas, e em seguida lançou a frase:

“Mas roubo profissionalmente. Parece que nasci em Brasília”.

A declaração despertou protestos em Brasília. Na Câmara Legislativa do Distrito Federal, alguns deputados que não tem nada melhor pra fazer, já que nosso país é um paraíso, cogitaram apresentar um projeto de lei declarando que a modelo é persona non grata naquelas terras.

A Mr. Brain, que também não gostou de Cicarelli ter dito que Brasília é terra de ladrões, foi mais criativa. Veicularam ontem nos jornais um anúncio com o título em letras garrafais: “Toda modelo é burra.”

Em seguida, o texto: “Daniella Cicarelli, viu como é injusto, quando alguém generaliza uma opinião?”

E a mensagem: “Protesto de uma agência genuinamente brasiliense à declaração da modelo em entrevista no programa Jô Soares, afirmando que sabe roubar tão bem (no jogo) que parece ter nascido em Brasília”.

| UPDATE: Agradecimentos a Mirelle Martins, de Brasília, que enviou a imagem do anúncio em excelente qualidade.

Ajude o Brainstorm #9 Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google na barra lateral direita, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9 totalmente gratuito.

Caregorias/Tags: Impresso/Print
Compartilhe:

70 Comentários para ““Toda modelo é burra””

  1. Água...:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 15:07

    A Mr. Brain é uma ótima agência e, mais uma vez, mandou bem.
    Até gosto da Daniela Cicarelli mas, cá entre nós, foi mesmo um comentário infeliz.
    Gostei do anúncio.


  2. Eduardo Moscatelli:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 15:25

    Cara de boa, a Cicarelli não foi feliz no comentário dela, agora uma agência se aproveitar disso para se promover é golpe sujo.Quer protestar proteste mas precisa colocar “Protesto de uma agência genuinamente brasiliense” só falta colocar o número de contato. Esse discurso é tão manjado qto o do nosso presidente LULA DA SILVA.


  3. Duccini:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 15:48

    Senti um quê de demagogia nesse anúncio.

    Também não sou fã da Cicarelli, mas até aí a fazer toda essa tempestade só por causa de um comentário sarcástico dela…

    De qualquer maneira, a mesma liberdade de expressão que ela tem direito, os outros também têm, certo?


  4. Pedro Santos:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 16:13

    Bem… eu não sei o que foi melhor.
    Se foi a declaração da Cicarelli, que veio bem a calhar no momento político em que nos encontramos e que foi sucumbido por esse referendo;
    ou se foi a réplica da Mr. Brain.

    Fantástico de ambas as partes!

    =D


  5. Cris:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 16:23

    Sinceramente, não sou fã da Daniela Cicarelli não. Mas foi rídicula a reação dos deputados, mostrando mais uma vez que se preocupam com tudo menos com o seu trabalho. Como também achei completamente desnecessária essa atitude da agência. Concordo com a colocação acima que disse que a agência está tentando se promover com essa história. Qualquer um com um pouco de inteligência sabe que ela estava fazendo uma crítica a atual situação política do país e não aos brasilienses.
    Ridículo!!!


  6. edo:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 16:52

    Achei de uma demagogia e hipocrisia sem tamanha esse anúncio. Acho que está faltando cérebro na Mr. Brain. Simplesmente patético.


  7. edo:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 16:53

    Achei de uma demagogia e hipocrisia sem tamanha esse anúncio. Acho que está faltando cérebro na Mr. Brain. Simplesmente patético.


  8. Diogo Sergio:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 17:33

    Acho que foi uma resposta a’ altura. E muito bem dada. E de certeza que nao e’ nenhuma “publicidade subliminar” a empresa. Pensem um bocado.


  9. Rafael Horta:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 17:45

    Ninguém tem mais o que fazer não? Aposto que se fosse outra pessoa que tivesse dito isso, como o Diogo Mainardi, ou o Millôr, ou o próprio Jô ninguém faria tanto estardalhaço. Pelo contrário, os aplaudiriam.
    Acho que estão pegando no pé dela porque estamos num país machista onde as mulheres que amam e são burras (sem trocadilhos) em acreditar em alguém que não as merece acabam por serem julgadas. Ainda mais sendo modelo, bonita e, o pior, normal. Acho que todo mundo devia se preocupar mais com o que está acontecendo com a política do país do que se preocupar em ficar fazendo politicagem com o país.
    E querem saber? Concordo com ela! Porque estudo publicidade e sei captar o sentido real das intenções. Ingenuidade pensar que ela generalizou. Ela apenas fez uma piada na frente do Jô que 99% das pessoas fariam. Pena que ela é quem é. Ou foi.


  10. Romeu Holanda:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 18:11

  11. Romeu Holanda:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 18:18

    FOI MAL!

    quis dizer Censura e dEscaradamente


  12. Romeu Holanda:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 18:19

    FOI MAL!

    quis dizer Censura e dEscaradamente


  13. Romeu Holanda:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 18:20

    FOI MAL!

    quis dizer Censura e dEscaradamente


  14. joca valadares:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 18:33

    Acho que a Mr. Brain contribuiria muito mais com a “imagem” da publicidade brasiliense se voltasse a fazer comunicação de qualidade, o que não acontece faz tempo. E sei lá. Essa coisa toda começou porque ela comparou com os políticos daqui, que estão envolvidos em escândalos com agências… Não sei se me recordo bem, mas a Brain atende o governo do DF tb, né? Que todo mundo sabe ser corrupto, né?
    Claro, a Brain é uma agência ética, fazer o que se o cliente tem suas histórias sujas. Mas acho que poderia ter se isentado de comentar o assunto por conta disso…


  15. camila:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 19:24

    o comentário de daniela foi normal, quem não fala isso, pelo amor de Deus???? hipocrisia dessa galera engravatada, pra variar um pouco. Mas isso nao tira o mérito da mr. brain, eles mandaram bem na resposta, fizeram juz ao nm da agência. Um tapa de luva, eu diria. De boxe, claro.


  16. Ricardo:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 20:00

    Ridiculo esse agencia tentar se promover as custas da cicarelli!!!!


  17. carol vaz:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 21:10

    Achei meio babaca e totalmente desnecessário! Concordo com tudo que o Rafael Horta falou em seu comentário.


  18. Vinicius Zaghetto:
    Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005 - 22:14

    A verdade é que a carapuça serviu em muita gente…


  19. Thiago Freire:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 0:58

    Lógico q o q Cicarelli falou é perfeitamente inteligível. Claro q a sacada da Mr. Brain foi mto legal. Mas o problema disso tudo é q a gente (a população) só faz gastar tempo discutindo esse assunto, que só faz desviar mais a nossa atenção. Cadê o mensalão? Do jeito q o assunto está ficando de lado, já já ele sai do forno. E não é pq é novo.


  20. Thompson:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 1:02

    Por essas e outras que eu amo a MR. Brain!!!hauhauhauahah
    fala sério quem não gostou da sacada….


  21. Jorge Najar:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 4:12

    Esse tipo de coisa que estraga a imagem das campanhas achei muito pouco criativo, muito pobre isso. ela realmente tropeçou nas palvras , mais acho que para meio entedetor meia palavra basta.. eu sei muito bem o que ela quis dizer e voce ?
    Ah eu to em duvida a frase nao seria “toda loira é burra? Primeira vez que escuto essa da modelo…


  22. andré:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 9:17

  23. BANNWART:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 10:10

    Porque a Mr Brain não se manifesta contra os deputados que trabalham em terras brasilienses e deixam essa mal impressão em todo o país de que a cidade é um ninho de corruptos e aproveitadores, que mamam nas tetas da sociedade enquanto o povo se mata de trabalhar e é constantemente engambelado por esses “representantes” escolhidos democraticamente??
    Acho q seria uma atitude muito mais condizente com a situação atual, além de mostrar de que lado está e quem realmente está manchando a imagem do país!
    Qto ao “persona non grata”, falar o q né…. acho q quem rouba é q deveria levar esse título, e não quem fez um simples comentário que, para bom entendedor, se sabe mto bem para quem foi direcionado!


  24. Vanessa Prateano:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 12:18

    Concordo em número, gênero e grau com o que disse o Rafael Horta.O Diogo Mainard fala coisas muito piores na sua coluna na Veja e o máximo que os deputados se prestam a fazer é escrever uma carta à revista tentando desmenti-lo .A mesma coisa acontece com o Millôr, com o Tales Alvarenga e o Andre Pettry, por exemplo. Essa atitude demonstra que, ou os deputados são os verdadeiros burros da história ou são cara de pau mesmo(é mais viável a segunda opção), pois para bom entendedor, meia palavra basta. Até agora não vi nenhum deputado totalmente esmerado em promover a cassação do senhor José Dirceu mas uma modelo, que cometeu uma generalização inocente e infeliz como essa, merece toda essa mobilização?
    De patrulha ideológica já bastam o Aldo Rebello e aquela cartilha do politicamente correto que diz que anão é sujeito verticalmente prejudicado.


  25. Daniel:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 13:46

    A Cicarelli virou a inimiga número 1 do povo brasileiro. Tudo que ela falar a partir de agora será mal interpretado.
    Ela foi bem clara na mensagem e a tacada de mestre da agência foi se promover às custas de uma declaração que em nada ofenderia um brasiliense minimamente sensato.


  26. beto:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 13:47

  27. zeh:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 16:50

    a dani cutucou e brailia se defendeu.para mim acaba ai.
    ela esta errada e pagou o preço.
    não precisa de briga judicial.
    para ficar se degladiando numa briga que ja acabou.
    ai o sistema é lerdo e isso e aquilo.
    1×0 para brasilia. quase 60% dos casos tanto nas pequenas causas quant na justiça federal
    são tao banais e obviamente solucionaveis quanto essa idiota frase da dani.


  28. Nakaguishi:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 19:39

    Genial a sacada da Mr.Brain. É lógico que eles só fizeram isso para se promover, e conseguiram. Identificaram uma boa oportunidade, aproveitaram e conseguiram muito repercursão e mídia espontânea. Quantas pessoas nuncam ouviram falar da agência e depois disso deram pelo menos uma espiada no site dos caras? Se eu fosse um anunciante, no mínimo, daria crédito para a agência pela repercusão que alcançaram. É a nova tendência, marketing de guerrilha, estar na boca do povo, e disso o Merigo conhece muito bem. Palmas para a Mr.Brain.
    Quanto as questões políticas, sem comentários.


  29. Pedro Ivo:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 20:17

    Eita, mas até aqui essa lenga lenga da Cicarelli x Mr.Brain? Uma coisa que o post do blog deixou de expor é que tratou-se de uma brincadeira (infeliz ou não) da modelo, reforçada por pedidos de desculpas tanto da moça, quanto do apresentador, que separava o joio do trigo. Como eu sei que nêgo gosta é de ver o pau quebrar, vamos deixar a Mr. Brain - que já teve tempos melhores em criatividade - se aproveitar da mídia espontânea. Haja saco!


  30. Ligeirinho:
    Sábado, 29 de Outubro de 2005 - 20:57

    O que a Daniele disse parece que pelo menos a carapuça serviu em muitos.

    A verdade dói… principalmente nos hipócritas.


  31. André Fernandez:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 2:06

    Oportunismo sadio…

    Acho q isso define a atitude da Mr.Brain nesse caso.

    Chamar atenção para si, mesmo que muitos achem que seja exagero, mas com toda a razão.

    E ainda mais se tratando de uma personalidade polêmica como a Cicarelli, isso gera mais buzz e curiosidade no povo… Propaganda guerrilheira essa…

    Abraços…


  32. Luciana:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 2:22

    As pessoas têm que entender que infelizmente em Brasília e a cidade que se reúnem os ladrões do Brasil. Isso não significa que os brasilienses são ladrões.
    Afinal, de onde são esse políticos corruptos, em que estados eles foram eleitos? São todos do Distrito federal?? Ou foram eleitos em todos os estados do Brasil?

    Por favor, não dói nada pensar antes de falar né!

    Parabéns para a agencia Mr.Brain que conseguiu tirar proveito desta situação.

    Quem fala o que quer e sem pensar, ouve o que não quer.


  33. Tarzan®:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 10:01

    Tanta coisa só pq a mulher falou a verdade.
    O país ta atolado em corrupção e os deputados preocupados com o que uma doida fala?
    Realmente estou no Brasil. Pq em outro isso provavelmente não aconteceria.
    A sacada é interessante mas não passa disso.
    Ela mostra mais a falta do que fazer da agencia do que criatividade.

    Eu ando tão revoltado com a putaria que anda rolando em Brasilia que tb generalizo.
    “Em Brasilia só tem ladrão.”
    Não gostou me processe


  34. Guilherme:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 12:27

    Ah… que besteira!
    É mó fácil tomar as palavras alheias e lhes dar um novo significado.

    Quando ela disse “Parece que nasci em Brasília”, não estava falando de toooda a população, trabalhadores, etc etc, nascidos em Brasília.

    Isso parece coisa de agência querendo aparecer.
    Tá faltando trabalho aí, Mr Brain?


  35. Luciana:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 16:06

    Generalizar e coisa de ignorante que não sabe especificar.
    Volta pra selva Tarzan


  36. Luciana:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 16:07

    Generalizar é coisa de ignorante que não sabe especificar.
    Volta pra selva Tarzan


  37. Renan Silveira:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 19:10

    Há cada momento alguma celebridade aparece falando de politica, criticando os atuais governantes, essa agencia deve estar sem muito sem ter o que fazer a chegar ao ponto de perder tempo fazendo um anuncio baseado em uma frase, dita em tom de brincadeira, por uma modelo em um programa de TV. Acredito que o anuncio nao se justificaria nem que ele tivesse dito alguma mentira, que não foi o caso.


  38. Chris:
    Domingo, 30 de Outubro de 2005 - 23:46

    Todo mundo zoa Bra$ilia.
    Só por que a Cicarelli(modelo, linda, simpatica) resolve falar, os recalcados paladinos da moral caem em cima.

    ME POUPE. Vejam a capa da veja e digam sua opinião sobre Brasilia(que logico se refere ao palacio do planalto).


  39. André Almeida:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 1:59

    Existe uma grande diferença entre quem trabalha em Brasília e quem nasceu em Brasília. Eu nasci nessa cidade e, assim como a Mr. Brain, fiquei ofendido com o que a Daniele Cicarelli disse. A questão do anúncio é defender a cidade, e claro, promover a Mr. Brain como defensora da cidade. Para quem não sabe, a “Brain” é uma das 5 melhores agências da capital e não perde em potencial criativo para as dezenas de agências de São Paulo e do Rio de Janeiro que tem filiais na nossa cidade. A “Brain” é meio que o orgulho brasiliense e, depois desse anúncio, sinto mais orgulho ainda da agência.


  40. Renato Veiga:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 8:40

    Mr. Brain foi esperta, Cicarelli, bem, ñ vou generalizar…rs


  41. lauro emílio:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 9:43

    Acho que tem muito equivocadinho por aqui e muitos oportunistas também que criticaram algo que acabavam de fazer. Tenho certeza que tem muito publicitário que aproveitou o ocorrido e a visibilidade deste site para descer o pau na Mr. Brain. Por dor de cotovelo, principalmente. Também notei alguns estudantes que falam pelos cotovelos e se acham donos da verdade, sem conseguir separar, com maturidade, a intenção dos fatos.

    Já o Mainardi, pelo que acompanho, põe dedo na ferida, sim, mas ele não é tão leviano como pensam. Quando fala de alguém, ele cita nomes ou pelo menos deixa claro qual é o reduto específico a que ele está se referindo. Sem generalizar.

    A Mr. Brain foi oportunista? Pode até ser. Mas se vomitassem algo parecido acabando com a imagem da sua cidade natal (e você, com conhecimento dos fatos, saberia que o comentário não procedesse com a verdade), ficaria tão revoltado quanto a agência ou quanto um candango que se preze.

    A Daniela foi infeliz, sim. E a Mr. Brain deu uma resposta sensacional.


  42. Romeu Holanda:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 10:43

    Divinamente bem escrita a opinião do Lauro, porém (apesar de não admirar a Cicareli) ainda acho que ela foi clara e Mr. Brain, metida a espertinha.


  43. Rogerio:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 12:08

    Concordo com o Rafael Horta! Que ag é essa gente…foi sóo um comentário. Imagina se ela tivesse falado diretamente do Lula.
    O que eu acho impressionante é que se as pessoas n se envolvem diretamente com a política, o povo reclama q somos todos aliendados. Até Cicarelli, modelo, que de burra n tem nada, aproveitou a oportnidade pra manifestar o fato de que n está inerte ao q esta acontecendo com o pais, e rapidamente, criticou, através de uma piada, ainda q pra suavizar o clima (pq ninguem mais aguenta o papo ne)…
    Seria mais sábio esse último anúncio, pq o país precisa de pessoas discutindo política, e n comentários de modelos.


  44. Luciano Andrade:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 14:25

  45. Vanessa Prateano:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 15:14

    Caro Lauro Emilio,
    primeiramente, muito obrigada por nos informar e presentear com um comentário tão oportuno.E olha que não estou sendo irônica.
    Eu creio que você entendeu o que a modelo, que aliás é mineira como você, quis dizer.Alias você não ouve falarem bem dela aí em MG?Deveriam valorizar o que é produzido aí não acha?
    Ah e só pra terminar, aqui não é um reduto tão grande de equivocadinhos e oportunistas. Pode até haver alguns. Mas não devemos generalizar.
    Saudações cordiais.


  46. lauro:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 17:49

    Oi, Vanessa Prateano,
    Dê uma nova lida no comentário que fiz e perceberá que não escrevi que “aqui é um reduto de equivocadinhos e oportunistas” e sim “Acho que tem muito equivocadinho por aqui e muitos oportunistas também (…)”. O que muda bastante a interpretação que eu quis dizer, não acha? Prova cabal de que não generalizei, se é que se sentiu ofendida. Agora se você escreveu intencionalmente ou não é a dúvida que fica no ar.


  47. Tarzan®:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 19:45

    Luciana ok sou ignorante.
    Mas onde eu errei? Avisa pro povo miseravel desse país que os acontecimentos em Brasilia são coisas inventadas e que o povo pode ficar despreocupados que tudo vai acabar bem. Nem que seja bem fundo, num semiterio qualquer.

    Pode ser que exista politicos honestos, mas concerteza não estão em Brasilia. Porque se tiverem devem estar amarrados. Aí te pergunto, e daí se existem mas não fazem nada para ajudar quem os colocou lá?
    Os honestos são os que tem menos poder e precisam pedir bença pra todos.
    Sou ignorante, mas será que sou só eu?
    Espero timinuir minha ignorancia nas proximas eleições.
    Obrigado por abrir meus olhos, não sei como vivia antes das suas declarações.


  48. Samir Melo:
    Segunda-feira, 31 de Outubro de 2005 - 19:59

    A Agência Mr. Brain tá certíssima, aproveitou um caso de grande repercussão na mídia e aproveitou a ocasião pra fazer uma mídia dela mesma. Qual o problema nisso? Estão achando que vivemos num país comunista, bando de bolcheviques? Além do mais, qual o problema da agência em expressar sua opinião editorial? O que há de anti-ético nisso? É democracia na lata. Direito de resposta. Ponto pra Mr Brain. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, ué. A dona Cica é que marcou bobeira. O povo já tá careca de saber onde ela nasceu, né. Sem generalizações, claro.


  49. Junior:
    Terça-feira, 1 de Novembro de 2005 - 14:10

    Acho que a Daniela Cicarelli tem razão em que disse e também a Mr. Brain não devia se meter nisso.


  50. Moscatelli:
    Terça-feira, 1 de Novembro de 2005 - 15:20

    Em resposta ao comentário acima do nosso grandioso SAMIR MELO que acha normal e muito ético a Mr.Brain se aproveitar da situação e se promover, e que todos temos direito de expressão não é? Pois bem, já que temos o direito de se expressar vou colocar um outdoor da sua mãe pelada em frente a sua casa, pode ser que vocë ainda ache isso ético.


  51. xereleto:
    Terça-feira, 1 de Novembro de 2005 - 17:34

  52. weirdo:
    Terça-feira, 1 de Novembro de 2005 - 20:28

    Em Brasília só tem ladrão? Claro. A gente roubou os talentos pro crime dos outros estados. E agora todo mundo tá aqui.

    O problema é que tem que se doer pra se divertir com o anúncio. Queria ver se fosse com a cidade desse povo todo que discorda. Não, a carapuça não serviu, porque quem rouba aqui são os “importados”, hehe


  53. Bruna:
    Terça-feira, 1 de Novembro de 2005 - 21:20

    Quem assistiu à entrevista sabe que depois que ela fez esse comentário, tanto ela quanto o Jô deixaram claro que estavam se referindo aos políticos e não ao povo brasiliense. Eu sou brasiliense e não me senti nem um pouco ofendida com o comentário, muito pelo contrário. Achei até engraçado ela fazer uma comparação do roubo no jogo com a sujeira que existe no Congresso Nacional. As pessoas levam as coisas muito na ponta da faca. Apesar de ser fã da Mr.Brain, achei esse anúncio completamente desnecessário.


  54. Julio Santiago:
    Quarta-feira, 2 de Novembro de 2005 - 0:29

    Nó, se fizerem um anúncio para cada declaração feita contra Brasília, é o fim da Mata Atlântica. Naum vai ter mais papel pra tanta baboseira.

    Num conheço a agência. Mas deve ser uma agência de merda, pra ter tempo a perder numas bobagens dessa…

    Ridículo (mesmo sem ser fã da Cicarelli)


  55. Vanessa Prateano:
    Quarta-feira, 2 de Novembro de 2005 - 12:01

    Olá Lauro, mais uma vez,

    Realmente, talvez eu tenha interpretado sua frase de forma errada.Ainda bem que você apenas acha, pois do acho ao tenho certeza(quando você disse acho era só isso mesmo né?) é um longa jornada.Fico mais tranquila agora.
    Não o critiquei tanto pelo caso Mr. Brain x Cicarelli ou porque vc agiu de uma forma um tanto chata falando daquela maneira de certos equivocados e oportunistas, pois acredito que, apesar de não concordar com você, sua opnião foi posta de maneira muito clara, o que já basta. Cada um que tire sua próprias conclusões, eu já tirei a minha.
    Eu havia lhe perguntado onde eles estariam nessas horas para defender as vítimas da generalizações. Você leu isso também?E afinal, você viu a entrevista e entendeu o que a Cicarelli quis dizer ou não?
    E não se preocupe, porque não me senti ofendida com seu comentário não.E nem sou qualquer uma das coisas que você citou ali em relação a Daniela, muito menos fã. Apenas achei que o equívoco e o oportunismo foi realmente da Mr. Brain.O que não lhe tira o mérito da criatividade.
    Tudo bem assim?
    Até mais.


  56. Diego:
    Quinta-feira, 3 de Novembro de 2005 - 15:45

    Pra essa situação vale o ditado “se serviu o chapéu”… o comentário da Daniela foi distorcido e colocado num contexto pessoal do povo brasiliense, quando claramente dava para ver que ela falava da “nobre classe política”. Se ela tivesse dito que roubava profissionalmente como os paranaenses não teria acontecido nada, mas já na terra da roubalheira profissional o pessoal se sentiu irritado porque? É verdade?


  57. Emi:
    Segunda-feira, 7 de Novembro de 2005 - 0:38

    A Cicarelli só repetiu o que todo mundo fala, né! Afinal, esses comentários sempre rolam…

    Mas que eles pensaram bonito, pensaram.


  58. Astrid:
    Terça-feira, 8 de Novembro de 2005 - 9:58

    Amo Brasília e não me ofendo com esse tipo de comentário, sabemos muito a quem ela se referia. Pra mim é um anúncio de oportunidade, uma boa idéia, mas equivocado.


  59. ???:
    Sexta-feira, 11 de Novembro de 2005 - 19:37

    Só demonstra que a Cicarelli estava certa em sua afirmação. E estava.


  60. Rafael:
    Sábado, 12 de Novembro de 2005 - 2:43

    Olha, um absuro tudo isso.
    No meio de tanta corrupçao, tantos preocupados com o trocadilho que Daniella fez e, responderem de forma agressiva a todas as outras modelos.
    Até eu, um garoto de 15 anos, entendi o que ela quis dizer com a frase. O problema é que tem muitos que não tem o que fazer e tentam de qualquer forma criticar um comentário, que na verdade, não teve nada de escandaloso para tudo isso.
    Concordemos que muitos brincam, se revoltam e fazem piadas sobre corrupção e políticos de Brasília, por que ela não pode ?
    Eu hein. Ela deixou bem claro o quis dizer com o comentário.
    Não há pra que tanto!


  61. Priscila Novak:
    Terça-feira, 15 de Novembro de 2005 - 18:58

  62. Henrique:
    Domingo, 14 de Maio de 2006 - 17:28

    A classe de politicos faz por merecer…ou não?? Ou tem algum brasileiro que não concorda que nossos politicos, principalmente o pessoal do PT tem se superado??? ou será que nossa história politica é feita de homens acima do bem e do mal?? risos…
    A agencia fez um comentário partidário rebatendo a frase da cicarelli… e de auto-promoção estupida mesmo..pena, isso é brasil…Concordo com a daniela cicarelli..a maioria do brasil também!!!!


  63. Paulo:
    Segunda-feira, 10 de Julho de 2006 - 20:27

    e por acaso ela ta errada?
    olhem em volta disso q alguns chamam de “país”.. poupe-me.
    Ao invez que criar uma campanha contra o que ela disse, procurem o que fazer!
    Eles podiam mostrar que ela está errada então! Pq p/ mim, fazer esse lixo de campanha, não faz com que essa porcaria de Brasil melhore.


  64. thaiane:
    Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006 - 18:31

    quem escreveu isso é um idiota ñ acho que toda a modelo é burra pq sou uma modelo e ñ sou burra mais vcs são idiota ok


  65. Sr X:
    Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007 - 7:28

    Cicarelli, sem vergonha, safada, foi infeliz sim, suja imagem dos brasileiros com suas atitudes.


  66. Mr. Cicarelli's Boyfriend:
    Segunda-feira, 2 de Abril de 2007 - 13:56

    Grande coisa esse lixo, essa bosta, quando eu estava com a Cicarelli na praia não achei ela burra, muito pelo contrário, é bem espertinha.


  67. Marcio Machado:
    Terça-feira, 26 de Junho de 2007 - 2:47

    Muito bem desenvolvida a campanha da mr.brain!

    O ato que generalizar uma ação, por mais complexa que seja é tentar criar um falso moralismo, ainda mais em um veículo de massa, FORMADOR DE OPINIÃO, como o Programa do Jô.

    Cicarelli generalisou os brasilienses e nós, cidadãos críticos que somos, sabemos que nem todos são corruptos e sim uma determinada gama de políticos que aderem ao desvio “vergonhoso” de verbas e tantas outras ações que nos envergonham de sermos brasileiros…

    A Mr. Brain mostrou ser uma formadora de opinião a altura de Cicarelli, que mostrou ser uma pessoa inteligente, mas que usou seu teor de conhecimento de forma equivocada e foi muito infeliz em seu depoimento…

    Eu, mero iniciante no meio televisivo (fui entrevistado algumas vezes no canal local), fui guiado pela minha professora de comunicação social, a responder somente o necessário, eliminando comentário dúbios ou até mesmo, evitando assuntos polêmicos, em respeito a pauta do programa… De base nessa instrução de minha professora, ela foi infeliz, fugindo da pauta respondeundo uma pergunta simples com uma resposta errônea…

    O QUE ME PARECE - opinião individual - É QUE CICARELLI NA VERDADE É UMA VERDADEIRA MARKETEIRA, POIS ALÉM DE CONSEGUIR TIRAR UM PORTAL COMO O YOUTUBE DO AR, CHAMOU NOVAMENTE OS OLHARES DOS FOTÓGRAFOS PARA ELA… POLÊMICA… BEM… O NOME DELA DEVERIA SER DANIELA POLÊMICARELLI…

    ABRAÇOS A TODOS DO BRAINSTORM #9 E PARABÉNS AO PESSOAL DA MR.BRAIN…

    COMUNICAÇÃO É NÃO CALAR-SE E SIM EXPRESSAR-SE!

    BJOS E ABRAÇOS…
    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA


  68. Marcio:
    Terça-feira, 26 de Junho de 2007 - 2:48

    Muito bem desenvolvida a campanha da mr.brain!

    O ato que generalizar uma ação, por mais complexa que seja é tentar criar um falso moralismo, ainda mais em um veículo de massa, FORMADOR DE OPINIÃO, como o Programa do Jô.

    Cicarelli generalisou os brasilienses e nós, cidadãos críticos que somos, sabemos que nem todos são corruptos e sim uma determinada gama de políticos que aderem ao desvio “vergonhoso” de verbas e tantas outras ações que nos envergonham de sermos brasileiros…

    A Mr. Brain mostrou ser uma formadora de opinião a altura de Cicarelli, que mostrou ser uma pessoa inteligente, mas que usou seu teor de conhecimento de forma equivocada e foi muito infeliz em seu depoimento…

    Eu, mero iniciante no meio televisivo (fui entrevistado algumas vezes no canal local), fui guiado pela minha professora de comunicação social, a responder somente o necessário, eliminando comentário dúbios ou até mesmo, evitando assuntos polêmicos, em respeito a pauta do programa… De base nessa instrução de minha professora, ela foi infeliz, fugindo da pauta respondeundo uma pergunta simples com uma resposta errônea…

    O QUE ME PARECE - opinião individual - É QUE CICARELLI NA VERDADE É UMA VERDADEIRA MARKETEIRA, POIS ALÉM DE CONSEGUIR TIRAR UM PORTAL COMO O YOUTUBE DO AR, CHAMOU NOVAMENTE OS OLHARES DOS FOTÓGRAFOS PARA ELA… POLÊMICA… BEM… O NOME DELA DEVERIA SER DANIELA POLÊMICARELLI…

    ABRAÇOS A TODOS DO BRAINSTORM #9 E PARABÉNS AO PESSOAL DA MR.BRAIN…

    COMUNICAÇÃO É NÃO CALAR-SE E SIM EXPRESSAR-SE!

    BJOS E ABRAÇOS…
    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA


  69. Marcio:
    Terça-feira, 26 de Junho de 2007 - 2:48

    Muito bem desenvolvida a campanha da mr.brain!

    O ato que generalizar uma ação, por mais complexa que seja é tentar criar um falso moralismo, ainda mais em um veículo de massa, FORMADOR DE OPINIÃO, como o Programa do Jô.

    Cicarelli generalisou os brasilienses e nós, cidadãos críticos que somos, sabemos que nem todos são corruptos e sim uma determinada gama de políticos que aderem ao desvio “vergonhoso” de verbas e tantas outras ações que nos envergonham de sermos brasileiros…

    A Mr. Brain mostrou ser uma formadora de opinião a altura de Cicarelli, que mostrou ser uma pessoa inteligente, mas que usou seu teor de conhecimento de forma equivocada e foi muito infeliz em seu depoimento…

    Eu, mero iniciante no meio televisivo (fui entrevistado algumas vezes no canal local), fui guiado pela minha professora de comunicação social, a responder somente o necessário, eliminando comentário dúbios ou até mesmo, evitando assuntos polêmicos, em respeito a pauta do programa… De base nessa instrução de minha professora, ela foi infeliz, fugindo da pauta respondeundo uma pergunta simples com uma resposta errônea…

    O QUE ME PARECE - opinião individual - É QUE CICARELLI NA VERDADE É UMA VERDADEIRA MARKETEIRA, POIS ALÉM DE CONSEGUIR TIRAR UM PORTAL COMO O YOUTUBE DO AR, CHAMOU NOVAMENTE OS OLHARES DOS FOTÓGRAFOS PARA ELA… POLÊMICA… BEM… O NOME DELA DEVERIA SER DANIELA POLÊMICARELLI…

    ABRAÇOS A TODOS DO BRAINSTORM #9 E PARABÉNS AO PESSOAL DA MR.BRAIN…

    COMUNICAÇÃO É NÃO CALAR-SE E SIM EXPRESSAR-SE!

    BJOS E ABRAÇOS…
    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA


  70. Marcio:
    Terça-feira, 26 de Junho de 2007 - 2:49

    Muito bem desenvolvida a campanha da mr.brain!

    O ato que generalizar uma ação, por mais complexa que seja é tentar criar um falso moralismo, ainda mais em um veículo de massa, FORMADOR DE OPINIÃO, como o Programa do Jô.

    Cicarelli generalisou os brasilienses e nós, cidadãos críticos que somos, sabemos que nem todos são corruptos e sim uma determinada gama de políticos que aderem ao desvio “vergonhoso” de verbas e tantas outras ações que nos envergonham de sermos brasileiros…

    A Mr. Brain mostrou ser uma formadora de opinião a altura de Cicarelli, que mostrou ser uma pessoa inteligente, mas que usou seu teor de conhecimento de forma equivocada e foi muito infeliz em seu depoimento…

    Eu, mero iniciante no meio televisivo (fui entrevistado algumas vezes no canal local), fui guiado pela minha professora de comunicação social, a responder somente o necessário, eliminando comentário dúbios ou até mesmo, evitando assuntos polêmicos, em respeito a pauta do programa… De base nessa instrução de minha professora, ela foi infeliz, fugindo da pauta respondeundo uma pergunta simples com uma resposta errônea…

    O QUE ME PARECE - opinião individual - É QUE CICARELLI NA VERDADE É UMA VERDADEIRA MARKETEIRA, POIS ALÉM DE CONSEGUIR TIRAR UM PORTAL COMO O YOUTUBE DO AR, CHAMOU NOVAMENTE OS OLHARES DOS FOTÓGRAFOS PARA ELA… POLÊMICA… BEM… O NOME DELA DEVERIA SER DANIELA POLÊMICARELLI…

    ABRAÇOS A TODOS DO BRAINSTORM #9 E PARABÉNS AO PESSOAL DA MR.BRAIN…

    COMUNICAÇÃO É NÃO CALAR-SE E SIM EXPRESSAR-SE!

    BJOS E ABRAÇOS…
    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA



Arquivo por Data
* 2008: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2007: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2006: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2005: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2004: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2003: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
* 2002: Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec


Categorias Principais
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Brainstorm #9 exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.