Super Bowl XLV: Os blockbusters

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it
Super Bowl Cinema Além da disputa das marcas pela atenção no Super Bowl, os estúdios de Hollywood também brigam para colocar seus blockbusters nos holofotes.

Com isso, grandes filmes da primavera/verão nos Estados Unidos são anunciados em versões de 30 segundos. Não chegam a ser trailers, mas revelam boas cenas inéditas e dá o tom da campanha de marketing que cada filme seguirá nos próximos meses.

Abaixo você vê, na ordem, os comerciais de cinema mais comentados do Super Bowl. E eles brigam inclusive com as marcas, já que quatro dessas peças ficaram no TOP15 geral.

“Transformers: Dark Of The Moon” ficou na frente – a própria GM veiculou também um comercial temático – seguido de “Capitão America”, “Super 8″, a produção de Steven Spielberg e J.J. Abrams, “Thor” e “Rio”, que tem um código no segundo 0:27 que desbloqueia um nível especial no “Angry Birds”.

O comercial do novo “Piratas do Caribe” não foi bem em buzz, mas pelo menos gerou comentários positivos, ao contrário de “Rio” com um sentimento negativo no geral.

| Transformers 3

| Capitão América:

| Super 8

| Thor

| Rio

| Piratas do Caribe 4

| Assista todos os comerciais do Super Bowl em youtube.com/superbowl

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Os comentários estão fechados.