Para onde vai a verba de mídias sociais? [Infográfico]

2
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
2
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Números dos Estados Unidos quase sempre não nos servem pra nada, mas é interessante notar pra onde vai a verba de mídias sociais por lá.

Em 2010, as empresas gastaram 1.7 bilhão de dólares em marketing – isso, valor direcionado apenas para social media. Igual no Brasil, certo?

Desse montante, mais da metade foi pro bolso do Facebook. E o MySpace, que está na popular fase “indo pro buraco”, ficou com 17%.

E a ferramenta mais usada pelas marcas é o Twitter. 65% das empresas que estão listadas na lista Global 100 da Fortune tem um perfil.

Social Media Spent
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.facebook.com/EduardodeLucenaeMello Eduardo Mello

    Informações interessantes. Eu gosto de estatísticas que ilustrem argumentos comerciais para quem trabalha na área.

  • Ricardo

    “Numeros dos Estados Unidos quase sempre não nos servem pra nada”

    Voce esta muito errado. Eles nos servem para ver e entender o nosso futuro. Com certeza ha de acontecer alguma differenca, mas e o melhor que temos! Hoje estamos vivendo num Mundo muito menir!