Heineken faz nova pegadinha na Itália, desta vez dentro do cinema

7
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
7
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it
Heineken Movie

Depois da famosa pegadinha do teatro, que publicamos aqui em outubro passado, a Heineken faz o mesmo em um cinema na Itália.

A desculpa: um convite para a pré-estreia gratuita do filme “As Páginas do Destino”, um sonolento romance, com quase 3 horas de duração. Mas chegando lá, a história era outra.

Sim, a primeira ação no teatro foi melhor, mais impactante, sobretudo por ter envolvido um jogo da Champions League. Mas essa brincadeira aqui também é simpática, e alinhada com a assinatura da marca, “Made To Entertain”. A criação é da JWT de Milão.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Gabba

    Que idéia genial!

  • http://www.facebook.com/mnegrini Marcelo Negrini

    O único "pobrema" é que GI Joe não é filme para homem, é filme para criança ou analfabeto. A primeira ação foi ótima, essa é bem tosca.

  • http://zisno.com Lucas Monteiro

    HUAHUSHAHUS .. Não foi tão interessante quanto o anterior publicado por vocês, mas esse também é legal… O Povo quase pedindo pra sair do cinema com aquele infeliz começo rsrsrs.

  • Renato Caldo

    essa é menos legal. mas é ok.
    e no outra ideia é impressão minha ou nesse case study aparece a foto do mano Merigo?
    min 4:42
    http://www.youtube.com/watch?v=tEqJV1acgN4

  • http://www.jrgarou.com Junior Santos

    Aposto q teve algum amante de filme arte que falou: "O filme parecia promissor",e foi embora.

  • Rafael F

    Eu conheço filme muito, mas muito pior que esse fiapo construído pela Heineken. hhuahahua

  • http://intensedebate.com/people/Cab Cab

    GI Joe? Aí é que eu dormia mesmo… =D